Felinos Cosmopolitanos

junho 06, 2016


Quem tem paixão pelos felinos, sabe que os bichanos adoram se enfiar dentro uma caixão de papelão. Pensando nisso a Poopy Cat criou um projeto bem criativo no Kickstarter, à procura de um investidor que queira investir nas casinhas para gatos, feitas de papelão e foram feitas inspiradas nos monumentos que existem pelo mundo. 
Tem a Casa Branca, Taj Mahal, Torre Eiffel e vários monumentos famosos. Tomara que consigam realizar os seus sonhos e projetos.







You Might Also Like

1 Comments

  1. Amei,as maquetes, ja estou tentando fazer uma,
    Mas eu queria fazer mesmo era a comoda da bele. Será que daria pra postar outra vez para que eu possa termina-la. Desde ja agradeço pela atenção

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista