Testado & Aprovado - Wafer Integral Parati

agosto 03, 2015


Quero começar esse post, dizendo que eu não não fui pago para falar sobre esse produto, estou expressando a minha opinião como consumidor e compartilhando com os leitores do blog.
Eu adoro produtos integrais, pois eles fornecem fibras alimentares que são benéficas ao organismo,e fazendo minhas compras, me deparei com esse wafer integral da Parati, como eu não posso ver coisa nova que eu levo experimentar, logo coloquei na minha cestinha.
O produto é excelente, adorei as 4 camadas de recheio, mas o que me chamou a atenção foi o sabor e a crocância do wafer, eu gostei mais do que os wafers tradicionais. 
Esse wafer integral é uma ótima opção para quem quer matar a fome, pois o pacote cabe na bolsa ou mochila, também pelo fato das fibras darem saciedade. Já posso dizer que o sabor Leite Maltado é o meu favorito. Resumo da Ópera, eu provei e aprovei!



You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista