NISSIN® Miojo lança CUP NOODLES® sabor Calabresa

agosto 25, 2015




A NISSIN® Miojo, empresa líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil, lança mais uma novidade para os fãs de NISSIN® CUP NOODLES®: o sabor Calabresa

A NISSIN® Miojo, empresa líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil, lança mais uma novidade para os fãs de NISSIN® CUP NOODLES®: o sabor Calabresa, exclusivo na categoria de macarrão instantâneo em copo no Brasil.

O produto promete gerar percepção de movimentação na marca e agradar os consumidores. "A linha NISSIN® CUP NOODLES® é direcionada para o target jovem, que está sempre em busca de novidades. Para atender a essa necessidade e oferecer o melhor para os fãs da marca, lançamos o novo sabor calabresa, que pode ser consumido em qualquer lugar e durante vários momentos do dia", afirma o gerente geral de Marketing da NISSIN® Miojo, Toshiro Tsuboi.

O novo sabor foi escolhido após pesquisas que mediram a aceitação do produto pelos consumidores e as intenções de compra.

Lançamento
Os eventos de lançamento do CUP NOODLES® Calabresa ocorreram no Rio de Janeiro e em São Paulo, no último final de semana, com a presença do surfista Pedro Scooby, um dos principais nomes da nova geração do freesurf brasileiro, e do skatista Pedro Barros, principal representante do Brasil na modalidade Vertical (Vert) e pentacampeão mundial de Bowl.

"A participação dos atletas faz parte da estratégia da marca em alinhar os produtos da linha NISSIN® CUP NOODLES® ao comportamento do jovem, ficando ainda mais próximos do nosso target", destaca Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da NISSIN® Miojo.

Pedro Scooby e Pedro Barros também ilustram a campanha no PDV e participam das ativações digitais e presenciais em torno do produto.

Promoção
Entre os dias 01º e 30 de setembro, será realizada uma promoção que sorteará cinco pranchas e cinco shapes de skate autografados pelos atletas Pedro Scooby e Pedro Barros. Para concorrer, os fãs da marca devem comprar duas unidades de qualquer sabor de NISSIN® CUP NOODLES® e se cadastrar no hotsite da promoção www.cupnoodles.com.br/promoção. A campanha terá vigência nacional e será digital, com peças veiculadas nas redes sociais de NISSIN® CUP NOODLES® e também nas redes sociais dos atletas.

Sobre a NISSIN® Miojo - Resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a Nissin Foods Holdings Co. Ltd., a joint-venture NISSIN-AJINOMOTO ALIMENTOS LTDA. se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 47 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.











Imagens: Divulgação
Via: Approach

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista