As Capas de Álbuns Mais Bizarras do Mundo - Parte IX

março 10, 2014

Mais uma seleção das capas de álbuns pra lá de esquisitas, como sempre eu digo: "mau gosto não se discute, lamenta-se!"


Cada um se vira como pode! 


Os hits favoritos dos brechós que existem por aí 


Esse romance está ficando um tanto "caliente", não é mesmo? 


O charme do lobo do mar 


Olhem pra mim! Eu sei fazer pose pra capa de LP 


A Tia Nica toda arrumada, está "supimpa"! 


Todos pulando juntos no 3! 


Esse cantor com certeza nunca mais poderá ser pai, se ao menos ele tivesse comprado um número maior de calça 


Compre meu LP ou te furo com minhas ombreiras estilosas! 


Trilha sonora de seriados dos anos 70 com adoráveis cartoons! 


Ela está descontrolada! Ela é "saxomaníaca"! 


Músicas para matemáticos, assim como 2+2=4! 


Esta festinha está meio desanimadinha, não? 


Uma banda em tons pastéis 


Nooosa, como o cabo da sua guitarra é enooorme! 


Own! Que fofo! 


Mais uma capa esquisitíssima do Prince 


Eu tenho medo desse espantalho 


Delícias da cozinha espanhola 


 Duas tiazonas alemãs totalmente "New Wave"


Hits para mulheres entediadas 


Noiadona! 


Hits pra quem teve o pneu do carro furado 


Tragam o inseticida, urgente! 


Hits para quem quer curtir sensualmente o outono


Mais postagens como essas, você encontra no meu outro blog Nostalgiarama

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista