Kenzo ressalta a alegria impertinente em sua nova fragrância: Madly Kenzo!

novembro 19, 2012




O Conceito - Cores vivas, alegria, liberdade e não conformismo são os valores expressos na nova fragrância feminina criada pela Kenzo. Como toda fragrância da marca, a natureza foi a inspiração. Desta vez, é a borboleta que evoca liberdade e cores. Ela por diversas vezes apareceu nos tecidos da marca e se tornou parte da identidade de Kenzo.

A fragrância - A criação foi fundamentada no desejo de compor algo incomum e com forte personalidade. A ideia foi breve: Seja ousado, sensual e imagine-o na pele de uma mulher. Para isso, o perfumista Aurélien Guichard buscou inspiração em suas próprias experiências e imaginou a fragrância na pele de uma mulher.

A afinidade entre Aurélien Guichard e François Demachy proporcionou a Kenzo um caminho natural para uma variação sensual e cintilante para a versão Toilette de Madly Kenzo! Pêra e lichia entram em acordo perfeito para as notas de cabeça, prolongadas no coração de jasmim. As notas amplificam a luminosidade dessa nova fragrância floral-frutal.

Notas de cabeça: Pêra e lichia. Coração: Flor de Heliotropo e Jasmim. Fundo: Cedro e Almíscar.

O EAU de Toilette é um floral viciante dosado com flores de heliotrópio e incenso. O perfumista Aurélien Guichard construiu para o EAU de Parfum uma fragrância ímpar, um acorde único de flores envolvidos em incenso com um só desígnio: criar um perfume diferente de todos os outros.

A comunicação-Sob o mote alegria impertinente, imaginamos uma mulher que quer viver a vida plenamente. Uma colorida, deliciosa e encantadora vida. Ela coloca as convenções de lado e ousa fazer as coisas mais loucas, como decorar os cabelos com borboletas. O diretor artístico, Patrick Guedj, de Kenzo gosta de dizer «loucura é uma parte intrínseca da sensualidade de uma mulher» e a campanha quer ressaltar o poder de atração dessa mulher incomum.

O design - Para o frasco, Kenzo criou um design abstrato que denota o livre espírito. A personalidade e os trabalhos do artista Ron Arad se encaixam perfeitamente na história contada através da fragrância.

O frasco é arrebatador e cativante. O desafio era projetar um frasco que deixasse ver as curvas e linhas que evocassem a sensualidade. Na embalagem, uma miríade de borboletas envolve o nome Madly Kenzo!

As borboletas-A conexão com a natureza: Borboletas são loucamente Kenzo.

Comumente usadas nos tecidos de KENZO, borboletas foram durante muito tempo parte da marca. Para a fragrância, buscou-se algo voluptuoso, rico em cores, feminilidade e glamour. Uma explosão de vitalidade e energia: loucamente livre descontrolado e feliz.

A modelo-Amber Anderson é uma jovem atriz, cantora e pianista britânica. Amber começou a carreira no filme «Sua Alteza» [Your Highness] de David Gordon Green e é a atriz principal de «Lotus Eaters» recentemente apresentado no festival Tribeca. Amber também foi modelo para a coleção Kenzo Outono-Inverno 2011-2012. Amber tem apenas 20 anos.

Apresentações:Madly Kenzo EDT 30ml – R$139 |Madly Kenzo EDT 50ml – R$ 209 |Madly Kenzo EDT 80ml – R$ 245 | SAC 0800 170 506.

Via: Fator Brasil

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