Arcor lança Panettones dos Times

novembro 22, 2012


A Triunfo, importante marca dentro do portfólio da empresa, apresenta novas opções de latas presenteáveis de panettone para o Natal


De acordo com a Associação Brasileira de licenciamento (ABRAL), o mercado movimentou 4 bilhões no ano passado, e a previsão de crescimento é ainda maior para 2012, algo em torno de 5% em relação a 2011. A Arcor, multinacional argentina, inova mais uma vez, e é uma das empresas que mais investe em licenças no mercado. Este ano, a linha ganhou renovação nas embalagens, um novo layout, com imagens e cores vivas, que se destacam no ponto de venda, bem como a estampa da camisa dos times de fundo, em alto relevo que, além de ser uma opção de presente marcante para quem receber, deve atrair ainda mais a atenção do consumidor. 
A Triunfo, com forte atuação em São Paulo e interior, importante marca dentro do portfólio da Arcor, amplia e lança novas licenças esportivas pelo Brasil. Na versão Latas Times, a novidade chega para os paulistas com os clubes: Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras. Já para os gaúchos, Grêmio e Internacional, e finalmente para os cariocas, Flamengo e Vasco, ambas com 500g sabor Frutas. R$ 21,99. Para aqueles que colecionam as latas desde o natal passado e pensam em presentear este ano, a Arcor vai continuar com a licença da Disney, sabor “Gotas de Chocolate” com 700g, decoradas e sofisticadas e que agradam todas as idades, não apenas as crianças. R$ 26,99.


O gerente de marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil, Eduardo Rizzo, ressalta “modernizamos as embalagens de modo que chame ainda mais a atenção do consumidor. Repetindo o sucesso da campanha anterior, as latas desse ano estão ainda mais bonitas, pois veem decoradas com a estampa da camisa do time de coração de fundo”, diz o executivo. 
Mais informações dos lançamentos: http://www.arcor.com.br


Arcor
Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores. 

Via: Trama Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista