Testado e Aprovado - Xuky Milk Shake Mix

outubro 06, 2012

Novamente estou compartilhando aqui com vocês, um produto que eu experimentei e aprovei, é o Xuky Milk Shake Mix da Bretzke, ele já existe no mercado faz um tempo, mas eu não botava muita fé nesse produto.
Hoje eu resolvi comprar o sabor Creme para testar, na embalagem pede para que se use o liquidificador, adicione 6 cubos de gelo, 500 ml de leite e 3 colheres de sopa do Xuky. Bati tudo por 3 minutos como recomendação que consta no rótulo e surpreendi, rendeu mais de 1 litro de milk shake. A bebida geladinha, espumosa e cremosa é uma delícia, o sabor é igualzinho ao milk shake que a gente toma no shopping. E o rendimento incrível, dá para toda família saborear. Ainda quero experimentar os outros sabores, pois é uma boa pedida agora que vem chegando os dias quentes do verão. Resumindo, provei, gostei e aprovei!

You Might Also Like

3 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista