Testado e Aprovado - Lustra-Móveis Poliflor Multi Superfície

agosto 04, 2012

Novamente venho recomendar um produto que usei, gostei e aprovei. Dessa vez é o Lustra-Móveis Poliflor Multi Superfície da Reckitt Benckiser. Essa marca já conhecida há muito tempo por todos nós, minha mãe usava o lustra-móveis desde o tempo que ele vinha em uma latinha. 
O produto realmente cumpre o que promete, testei em todas as superfícies que mostra na embalagem e ele passou em todos os testes, e o melhor de tudo que você passa o produto e ele já brilha, não é gorduroso, eu usei o produto e depois passei o dedo e ele não deixa resíduos.
Eu testei o produto em minha televisão e no monitor do computador que tem partes plásticas, na geladeira e em uma mesa de vidro, deu certo em todos. Geralmente a gente compra esse produto de limpeza, pensando só nos móveis de madeira, e eu realmente surpreendi e recomendo à todos, é muito bom!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista