Divas Misteriosas

agosto 25, 2012

A edição de Setembro desse ano da revista Vogue Paris, traz o editorial de moda Le Noir Partie 3, com as modelos Kate Moss e Saskia de Brauw. Em clima de mistério, sedução e romance, o ensaio fotográfico sombrio foi todo feito em preto e branco. O estilo gótico está em alta, é uma das próximas tendências de moda, elas usam peças das grifes Costume National, Coco de Mer, Oscar de la Renta, Dolce & Gabbana, Etro, Salvatore Ferragamo, Bottega Veneta, Lanvin, Valentino, Givenchy by Ricardo Tisci, Miu Miu e outras. Fotografia de Mert & Marcus e produção de moda por Katy England.











You Might Also Like

1 Comments

  1. Olá João,
    Estou passando para conhecer o seu blog e fiquei fascinada com tudo por aqui, principalmente com essas divas misteriosas. Fiquei pensando na conclusão da minha pós em design de moda, pois o tema foi sagrado e profano e isso aqui podia ter sido a minha inspiração. Belíssimo!
    Já estou "linkada" no seu blog.
    Bons fluidos.
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista