Nestlé lança Suflair Dark em edição limitada

junho 22, 2012

A Nestlé lança o Suflair Dark, composto por 43% de cacau. A nova versão do chocolate aerado está disponível em edição limitada e é resultado de pesquisas que identificaram os desejos dos consumidores. Um estudo realizado pelo Nestlé Research Center (NRC), na Suíça, destacou que comer uma quantidade moderada de chocolate amargo diariamente pode ajudar a reduzir os hormônios que contribuem para o stress.

A iniciativa também aproveita a evolução da categoria, já que as vendas dos tablets Dark cresceram 31% em valor em 2011, sendo o terceiro sabor mais consumido, segundo dados da Nielsen. O produto pode ser encontrado em pontos de venda de todo o Brasil, em embalagens de 30g e 130g.


Via: Mundo do Marketing

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista