Ruffles apresenta novidades em edição limitada

maio 28, 2012

A Ruffles lança no mercado brasileiro a Ruffles Super Onda. A novidade tem umnovo formato e fica no mercado em edição especial e limitada, de maio até outubro, nos sabores Limão, Costelinha e Pizza pelo preço sugerido de R$ 3,30 cada. As opções de sabores são alguns dos campeões de pedidos no SAC da marca e nas pesquisas de preferência do consumidor. A chegada do produto será comunicada no meio online no Facebook e Twitter, canais com forte vínculo com os jovens, e em campanha na TV.

Via: Giro News

You Might Also Like

1 Comments

  1. olá meu nome é bruno e experimentei os tres sabores da edição limitada de rufles e gostei de todos, e meu preferido foi o costelinha,o pizza e gostoso também o de limão ficou um pouquinho azedo na minha lingua mais também gostei

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista