Ovo de Páscoa Justin Bieber da Nestlé

fevereiro 23, 2012




O cantor canadense Justin Bieber, considerado o maior fenômeno da música internacional e ídolo dos adolescentes, surge como mais uma novidade da Nestlé para a Páscoa 2012, que apresenta com exclusividade o ovo Surpresa Justin Bieber (200g). Feito com chocolate ao leite, a novidade que promete virar febre entre os fãs do cantor acompanha um colar exclusivo similar ao usado por Bieber, um card com foto autografada pelo astro e um código para os fãs baixarem uma música no site www.nestlejustinbieber.com.br

Via: CDN São Paulo

You Might Also Like

8 Comments

  1. mt lindooooooooooooooooooo o meu justin, este ovo vai estar na minha cesta log logo

    ResponderExcluir
  2. Euuu querooo na minha pascoa ele nao vai faltar
    converteza eu vo ter ele

    ResponderExcluir
  3. Eu vou comprar...

    ResponderExcluir
  4. eu ja tenho amo ele quero casar com ele adoroooooooooooooooo.................

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ganhar um mas eu quero saber o premio sera q e a foto dele o oq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os brindes do ovo são um colar igual ao do Justin, uma foto autografada e um código para baixar um musica no site da Nestle.

      Excluir
    2. eu já tenho o meu lindo mas so vou abrir domingo dia 08/04/2012 to doida para abrir chega logo dia so falta 4 dias para eu abrir meu ovo lindoooooooo

      Excluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista