Linha de sorvetes BK™ Mix e Shakes especiais são as novidades do verão nos restaurantes Burger King®

fevereiro 28, 2012






Parceria inédita com a Nestlé garante qualidade e sabor com marcas consagradas pelos consumidores

A rede Burger King® apresenta a nova linha de sorvetes BK™ Mix, lançado em três sabores deliciosos: BK™ Mix Crunch, BK™ Mix Prestígio e BK™ Mix Leite Moça com Chocolate Branco. Para garantir a qualidade e o sabor dos produtos, a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo estabeleceu uma parceria inédita com a Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé. As novidades estarão disponíveis também nas versões shakes especiais em todos os restaurantes Burger King® do Brasil a partir desta segunda-feira, 2 de janeiro de 2012.

Para o diretor de Marketing da marca Burger King® no Brasil, Ariel Grunkraut, a expectativa para os lançamentos não poderia ser maior. “A linha de sobremesas BK™ Mix e Shakes especiais complementa muito bem nossa linha de produtos. Acreditamos em mais esse sucesso de sabores diferenciados para o verão, pois somos duas empresas inovadoras, que constantemente buscam qualidade em tudo o que produzimos. Nosso consumidor é bastante exigente mas acreditamos que será possível superar mais uma vez suas expectativas com a nova linha”.

BK Brasil S.A. - A BK Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca Burger King® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 100 unidades no País. Para mais informações sobre a marca Burger King® , visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter0urgerKingBR.

Perfil da Burger King Corporation - Fundada em 1954, a Burger King® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original Casa do Whopper®, o sistema Burger King® opera mais de 12.400 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 79 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multibilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociadas com um desconto substancial do seu valor de mercado. [http://3gcapital.com] [www.burgerking.com].

Perfil da Nestlé Professional - Com 140 anos de experiência culinária, a Nestlé Professional possui a maior rede de centros de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.

Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza, junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista