Preservativos Hilários

janeiro 14, 2012

A New Condoms usando o Photoshop criou versões bem humoradas para preservativos, analisando as frases das grandes marcas, notaram que elas podem se ter duplo sentido aplicando nas embalagens de camisinhas. Os preservativos não estão à venda, é somente imagens editadas com a intenção de divertir  e brincar mesmo. Abaixo das imagens está tradução das frases, vejam como existe duplicidade nisso.

Tenha em seu caminho 


 Continua indo... e indo... e indo...


 De lamber os dedos


 Eu estou amando


 Derrete na boca e não em suas mãos

 Solte a fera


 Faça isso


 Tenho que pegar todos

 Quando você aparece, você não para


Prove o arco-íris 


Nada é impossível

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista