As Capas de Álbuns mais Bizarras do Mundo - parte IV

outubro 07, 2011

Não é a She-Ra versão morena e sim a cantora Cher na capa do seu álbum Take me Home de 1979.


A Rainha do Country americano Dolly Parton totalmente borbulhante na capa desse álbum.


Village People que fez um megassucesso com o hit Macho Man nos anos 70, em 1981 chega numa versão totalmente glam purpurinada.


Julie não parece muito animada no seu aniversário de 16 anos.


Que coisa meiga! Don e seu fantoche de meia Seymour.


Mau gosto não se discute! Lamenta-se1


Um disco religioso com garotas de penteados exóticos, ainda que eu tenha dúvida que essa do meio seja realmente uma mulher.


Baladas da Barbearia, hits para quem vai fazer barba e bigode


Fabio no escuro, vestido desse jeito. Acho que ele quer o "corpitchio" de alguém.


Será que eu toco ou preparo o jantar?


Que tristeza! Todos os meus amigos estão mortos!


Duas popozudas prontas pra pegar um bronzeado na praia.


Ai! Tenho medo do sorriso diabólico de Salome


Para quem curte um hit "galático"


Produto genuinamente alemão com músicas clássicas de Richard Wagner e as clássicas calotas da Volkswagen.

Prince peladão na capa do álbum Lovesexy


Slim Goodbody mostrando o seu verdadeiro interior.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista