Halls Uva Verde está de volta

agosto 24, 2011


Para atender aos pedidos de milhares de consumidores, a marca volta a comercializar o sabor em diversos pontos de venda do País


Halls Uva Verde está de volta ao mercado a partir deste mês. A novidade foi contada em primeira mão aos fãs da marca no Facebook. Isto porque os consumidores usaram as redes sociais para manifestarem milhares de solicitações para que o sabor voltasse às prateleiras. Para eles, Halls Uva Verde é um sabor único e marcante, que não pode ficar de fora do portfólio da marca – que conta com 18 versões, entre as linhas regular, XS e Vita-C.

“Volta Halls Uva Verde”. Foi assim, com este primeiro post na FanPage que a marca deu pistas do retorno do sabor ao mercado. Em pouco tempo, o post recebeu cerca de 170 comentários e mais de 750 pessoas curtiram a novidade. Na comunidade do Orkut “Eu amo Halls Uva Verde”, atualmente com mais de 30 mil integrantes, algumas pessoas até sugeriram uma revolução, com faixas e cartazes exigindo a volta de Uva Verde. “Estamos surpresos com a comoção do público tanto na internet quanto nos canais de comunicação da empresa, e vamos recompensá-lo por isso”, destaca o gerente de Marketing de Balas da Kraft Foods Brasil, Vinicius Pan.

Desde o fim do ano passado, quando o sabor saiu de linha, o público vem usando as redes sociais para expressar sua paixão e solicitar seu retorno. Diante da intensidade dos apelos, a marca resolveu não apenas relançar o produto, mas também homenagear os consumidores que causaram mais furor nas mídias sociais.

Para adoçar a tarde
O sabor uva verde tem, em média, 13 kcal por drops: ideal para adoçar as tardes.

Preço sugerido: R$ 0,75
Valor energético: 6 balas = 77kcal = 323Kj (4%VD*)
Agência de design responsável pela embalagem: Finetti Design
SAC 0800 725 3045

Sobre Halls
No Brasil, Halls foi lançado em 1971, no sabor Mento-Lyptus, e os sabores que conhecemos hoje - Cereja, Menta, Morango e Menthol - chegaram ao mercado em 1990. Hoje, a marca conta com um portfolio de 18 sabores em suas três linhas – regular, Halls XS e Vita-C. Com 53,6% de participação no mercado de Pastilhas e Caramelos, é líder da categoria no Brasil (leitura Nielsen em valor, ano móvel AM).

Kraft Foods Brasil 
A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Pernambuco e Curitiba. No Brasil, emprega cerca de 10 mil funcionários e tem no portfólio marcas consagradas pelo consumidor, como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder dos mercados de gomas e balas com marcas tradicionais como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Via: Noticeria


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista