Club Social Rock in Rio será lançada em julho em edição limitada

junho 19, 2011

Marca de biscoitos da Kraft Foods Brasil estará num dos maiores eventos de música do ano com novo sabor e kit exclusivo com latinhas temáticas
O Brasil está se preparando para um acontecimento histórico que unirá diferentes tribos em um só lugar: o Festival Rock In Rio 2011. Para deixar a espera de milhares de consumidores ainda mais quente e saborosa, Club Social, marca de biscoitos da Kraft Foods Brasil, vai marcar forte presença no evento com o lançamento de Club Social sabor Chili Pepper, além de outras ações.

O lançamento, em edição especial limitada, chegará às gôndolas de todo o país simultaneamente a partir de julho. Em comemoração ao festival do rock, a marca desenvolveu uma nova linha de quatro latinhas porta Club Social. As latinhas vão compor um kit exclusivo, contendo uma embalagem de Club Social Original e outra do Recheado sabor Nacho a um preço sugerido de R4,99. “Club Social busca constantemente surpreender os consumidores com sabores diferenciados e que proporcionem uma experiência única ao paladar. O Rock in Rio é uma excelente oportunidade para expor a marca junto ao público”, explica Ana Ferrell, diretora de marketing de biscoitos da Kraft Foods Brasil.

Club Social Chili Pepper chega aos consumidores com preço médio sugerido de R 2,29 no multipack e R 0,75 na embalagem individual com 26 gramas. A edição limitada estará disponível até outubro, data de encerramento do Rock in Rio.

A marca Club Social
Club Social é líder absoluto no segmento de biscoitos salgados e representa cerca 20 de valor deste mercado. Hoje a linha é composta pelos sabores Club Social Original, Pizza, Queijo, Presunto, Bacon, Salsa Cebola, os recheados Queijo com Cebola, Queijo com Tomate Manjericão, Provolone, Nacho e o recém lançado Chilli Pepper, além de quatro opções com biscoito integral: Integral; Trigo, Aveia e Centeio; Trigo e Flocos de Arroz e Integral com recheio de queijo.


Fonte: S2Publicom

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista