Testado e Aprovado - Café Pelé Cappuccino Shake

dezembro 03, 2010

Eu adoro café, me deixa ligado e me serve de combustível para o trabalho. Também gosto muito de um cappuccino, mas com esses dias quentes não dá vontade de beber. Eu vi o Cappuccino Shake do Café Pelé no supermercado e li na embalagem que era para preparar gelado, resolvi experimentar. A bebida já contém leite desnatado para se preparar com água, mas eu preparei com leite gelado para ficar mais saboroso. Como se trata de um Shake, é indispensável o uso do liquidificador. Bati, experimentei, gostei e aprovei. A bebida fica bem cremosa, o sabor é muito semelhante ao que se prova nas cafeterias de franquias famosas que se encontra nos shoppings. O produto vem em um sachê de 100g. Uma opção ótima para esses dias de verão, sem falar na vantagem de preparar a bebida em casa e não ter o trabalho de se deslocar para um shopping para beber um Ice Cappuccino.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista