Secret Fantasy do Avon

dezembro 11, 2010

A Avon britânica lançou o perfume feminino Secret Fantasy. É uma doce mistura de frutas vermelhas, abacaxi, jasmim feminino, lilás, almíscar, âmbar e sândalo quente. Disponível em 50ml EDT.
A Avon Brasil preparou um site especial  com blog, para o lançamento desse perfume aqui em terras brasileiras, clique aqui para conhecer
A modelo da campanha se chama Courtney Vloguer e vocês poderm conferir o making off da sessão de fotos no video abaixo.


You Might Also Like

15 Comments

  1. Respostas
    1. RS ta todo mundo mais interessado na modelo do que no perfume rsrs (eu admito tb) rsrs. é ou não é galera?

      Excluir
  2. Eu não tenho a informação sobre a modelo, mas devo crer que ela seja inglesa, já que o perfume foi lançado primeiro na Inglaterra.

    ResponderExcluir
  3. o meu perfume já ta garantido, ele é doce mt cheiroso, mt bom *-*

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do perfume, recomendo pois além de ser bem marcante, tem um preço ótimo. Por favor, se descobrirem que é a modelo, avisem-me. Bem interessante o blog. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal! Atualizei a postagem hoje, pois o meu blog foi um dos primeiros a falar sobre esse perfume, quase não havia informação.
    Para matar a curiosidade de todos os leitores que se encantaram com a beleza dessa loura, eu descobri e trouxe essa informação que vocês podem conferir no post.

    ResponderExcluir
  6. secret angel vitoria's secret19 fevereiro, 2011 21:35

    por favor fale para mim, que post?
    mande um link qualquer coisa
    comu vo achar isso?
    se nem sei o que é?
    so fala para mim ela ér modelo
    da vitiria's secret?

    ResponderExcluir
  7. Eu me referia a esse post sobre o Secret Fantasy que eu atualizei ontem. A modelo e o perfume do Avon nada tem haver com a Victoria Secret´s.

    ResponderExcluir
  8. o nome da modelo é Courtney Vloguer.é uma modelo muito linda me seduziu mais que o perfume

    beijos para vc Courtney Vloguer
    I Love You Courtney Vloguer

    By Michael

    ResponderExcluir
  9. O meu perfume A-C-A-B-O-U de chegar ele é mt cheiiroso eu ameeeii!! só que eu achei que ele era uma pouco maiorr!! ahsuahsaushau mesmo assiim eu estou mt satisfeita

    ResponderExcluir
  10. secret angel vitoria's secret você vai encontrar o perfume em uma revista da avon, converse com sua revendedora.... ;D

    ResponderExcluir
  11. pow esse perfume e muito bom mesmo comprei um e vo comprai mais outro pra quando acabar rsrs. é isso ai o by michael dai di cima rsrs ela e mais sedutora do que o perfume mesmo rsrsrs. muito gata.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!

    Detesto perfume doce, dá uma baita dor de cabeça, mas a beleza da modelo faz até a gente parar na página e ficar admirando.

    ResponderExcluir
  13. Se essa modelo ainda não ficou famosa no mundo, tem agência que tá perdendo tempo, ela é LINDÍSSSIMA...Gisele fica no chinelo.

    ResponderExcluir
  14. O nome dela é Courtney Vogler, ela não é Britânica... ela é da Florida, e essa campanha foi feita pela Avon da Colômbia.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista