O Natal de 20 anos atrás

dezembro 19, 2010

 
Eu adoro coisa antiga, eu costumo guardar revistas antigas para ter como fonte de pesquisa e referência. Nos meus achados, encontrei essa revista Claudia de Dezembro 1990, então pensei porque não compartilhar com os leitores fiéis do meu blog, muitos irão recordar com nostalgia e para novas gerações conhecer um pouco da moda de 20 anos atrás. 
O editorial de moda dessa revista já antecipava que os anos 90 seriam minimalistas, deixando os exageros dos anos 80 para trás. Podemos ver a influência da grife Chanel, com os acessórios e aviamentos dourados com pérola, indo mais para um estilo mais clássico e estruturado. 
Na decoração natalina, temos objetos de decoração nacionais, pois naquela época ainda não tinha essa quantidade de produtos da China.
Outra coisa curiosidade são os brinquedos que a revista sugeria como presente de Natal, vai ter muita gente que deve ter feito uma viagem no tempo ao ver essas imagens. Espero que gostem! Não deixem de comentar também, eu adoro saber sua opinião.
































You Might Also Like

2 Comments

  1. Por favor, gostaria se for possível que vc postasse as fotos de uns bebes que estão em fotos de roupa de praia tem um bebe que esta com um biquíni de bolinha sou eu. minha mãe não sabe qual a pagina certa mas esta no começo da revista.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Mayra, seu desejo é uma ordem! Postei as fotos do editorial de moda dos bebês onde você aparece. Espero que goste. ;)

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista