De Montão traz Ruffles, Doritos e Baconzitos na mesma embalagem

novembro 11, 2010



PepsiCo, fabricante dos salgadinhos ElmaChips, replica o sucesso do mercado teste no Sudeste para o Brasil e traz um lançamento que reúne praticidade e os seus snacks favoritos


Pense nos seus snacks favoritos, todos juntos em um único pacotinho, no tamanho perfeito para matar a vontade de todos. Isso é De Montão TM, lançamento da PepsiCo, que este mês chega aos pontos de venda de todo o país.

De Montão TM reúne três favoritos do público jovem brasileiro em uma mesma embalagem: Ruffles®, Doritos® e Baconzitos®. Por meio de uma linha de produção exclusiva, que recebeu investimentos de aproximadamente US$ 2 milhões, os snacks são distribuídos e adicionados às embalagens proporcionalmente. Seu pacote, que possui tamanho diferenciado dos tradicionais, oferece uma quantidade ideal de produto (75 gramas por pacote) a um preço atraente.

De Montão TM já é sucesso na região Sudeste do país, onde pode ser encontrado desde março de 2010, superando as expectativas de vendas em 22%, no acumulado do ano. O produto também é sucesso em outros países da América Latina onde já é comercializado. Parte do sucesso se deve a uma recente tendência de consumo mundial segundo a qual consumidores apreciam cada vez mais o mix de alimentos com sabores diferentes.

De Montão TM é a pedida na medida perfeita para os consumidores que buscam e apreciam a praticidade e produtos que estejam alinhados com seu estilo de vida, seus gostos e seus jeitos.

Esta novidade é mais uma iniciativa PepsiCo para estreitar o relacionamento especial que mantém com seus consumidores. Dentre outras inovações realizadas pela companhia estão o Snack LifeTM(www.snacklife.com.br), comunidade virtual aberta ao público na qual amantes de snacks podem trocar idéias e expressar opiniões sobre produtos e ações da companhia, e o Teen Panel, comunidade online da qual fazem parte por volta de 40 jovens convidados pela companhia para dar sua opinião sobre lançamentos, compartilhar seus insights, e testar atributos de marca e produtos constantemente.

Com a novidade, a PepsiCo do Brasil reitera, ainda mais, seu compromisso com a satisfação de seus consumidores.

Para mais informações acesse www.pepsico.com.br ou www.pepsico.com

Fonte: Imagem Corporativa Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista