As bonecas Blythes adoram bichinhos

outubro 14, 2010


A Hasbro combinou as bonecas fashion Blythes com a coleção de bichinhos  super fofos  e colecionáveis  da Littlest Pet Shop e criou vários kits temáticos da coleção Blythes loves Littlest Pet Shop que com certeza irão fazer parte da lista do "Eu Quero" de muitas garotas. Para quem não sabe , as bonecas Blythes surgiram em 1972, mas por causa da cabeça desproporcional ao corpo e os olhos enormes, não fizeram muito sucesso e pararam de ser fabricadas em 1973, como um grande fracasso na linha de brinquedos. A boneca virou um objeto cult e adorada pelos fashionistas depois que a jornalista Gina Garan começou a fotografar sua boneca em vários lugares do mundo em 1997 e em 1999, elas voltaram a ser produzidas.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Oi,tudo bem?Adorei teu blog,sou cadeirante e tenho um blog e peguei algumas coisas do teu, achei formidável,até pra mostrar pra outros deficientes,e coloquei teu link como fonte,se quiser dar uma olhadinha no meu
    http://aldreylaufer.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista