Testado e Aprovado - Bolo Salgado de Queijo Dona Benta

julho 09, 2010

Novamente venho como consumidor exigente expor o meu parecer sobre produtos novos que chegam aos supermercados. Dessa vez, vou falar sobre a mistura para bolo salgado sabor queijo da Dona Benta. A primeira impressao quando se vê o pacote na prateleira é ficar em dúvida: Será que é bom?
É de fácil preparo, pode ser batido no liquidificador ou batedeira, fica pronto em 35 minutos. A textura do bolo pronto é macia e o sabor de queijo é bem suave e não enjoativa. É uma ótima opção para lanche, pode substituir tranquilo pães e torradas, combina bem com um requeijão, maionese ou patê. Ainda dá para criar e incrementar o seu bolo, no meu caso, eu coloquei uma lata de seleta de legumes e cobri com presunto e queijo e assei, ficou ótimo mesmo! Parecia aquelas receitas da mamãe de torta de liquidificador. Agora que as férias estão chegando, que tal preparar esse bolo para o lanche da familia?  Eu não sei se esse produto é distribuido no Brasil inteiro, para saber mais sobre este e outros produtos da Dona Benta, acesse o site.

ATUALIZAÇÃO 23/05/2011

Infelizmente o bolo salgado de queijo parou de ser fabricado e nem consta mais na linha de produtos Dona Benta, eu acho que se vários consumidores pedirem de volta, a Dona Benta pode voltar a produzir novamente, é só entrar em contato com o SAC da empresa.

You Might Also Like

2 Comments

  1. Oi moro na zona sul de São Paulo, onde posso adquirir o bolo de queijo!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o bolo salgado saiu de linha para nossa infelicidade. Nem aparece mais no catalogo de produtos da Dona Benta.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista