Melancia & Morango

maio 05, 2010








A grife internacional jeanswear Levi´s em parceria com a Clot e a Medicom Toys, criaram uma versão dos seus famosos ursos bearbricks para combinar com a nova coleção de jeans Watermelon & Strawberry.
 Para os homens, o jeans possui lavagens e desgastes diferenciados e no avesso da calça foi usado o tema melancia. Para as mulheres, o jeans possui um  urso Bearbrick morango bordado no traseiro da calça e o avesso com vários moranguinhos estampados.
Os ursos possuem tamanhos diferentes e é até dificil dizer qual o mais simpático. E qual você acha mais bonitinho?  O urso melancia ou o morango? Uma coisa eu tenho certeza, para os colecionadores de toy art, isso estará na sua lista do "Eu Quero".

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista