Embalagens portuguesas

maio 13, 2010




Novamente venho mostrar um pouco do design português, afinal como sempre venho dizendo eu recebendo visitas expressivas de Portugal nesse blog. Dessa vez apresento as belas embalagens criadas pelo Atelier Nunes e Pã para a 1000 Paladares, seguindo as últimas tendências e agregando valor ao produto também. Agora fiquei curioso em saber como deve ser essa tal marmelada de uva, pois até onde eu sei marmelada é feito de marmelo, se for igual o vinho português então o produto deve ser maravilhoso.
Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista