Estante Toca-Fita

abril 23, 2010

Essa é a Rocket Cassete Deck, uma estante que me fez voltar no tempo e lembrar dos antigos toca-fita que existiam. Às vezes eu gostava de curtir minhas fitas dentro do carro do meu pai, ele tinha daquele modelo auto-reverse que não precisava virar a fita para ouvir o lado B. O cassete era uma mídia barata e possibilitava você criar sua coletânea de músicas, o problema era quando desmagnetizava ou enrolava dentro do aparelho. A estante é feita em madeira e vinil e não está disponível no Brasil, mas eu gostei muito dessa ideia e do revival que ela remete.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista