Carro Rosa Chiclete

março 18, 2010

Para comemorar o cinquentenário da Barbie, a Fiat britânica tinha lançado um edição limitada do modelo 500 todo rosa e foi um grande sucesso. Agora está sendo vendido novamente o Fiat 500 versão conversível, também em edição especial para mulheres com bastante atitude e querem sentir seus cabelos balançando no vento, vale lembrar que esse modelo não é mais o mesmo da Barbie. Aposto que um carrinho assim como esse estará na lista do "Eu Quero" de muitas garotas por aí.
Via

You Might Also Like

3 Comments

  1. Ahhh que lindo !!! Se minha irmã vê isso ela pira !! Ela está naquela fase do rosa, sabe? hehehe
    Mas realmente é muito bonito e estiloso !!! E deve ser bem carinho também! oO hehehe Com um desses aqui na minha cidade, eu vou arrasar !!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá, João! Sou Carol, decoradora em Belo Horizonte e passei cheguei até aqui através do PinkBlue. Amei esta postagem deste humilde carro. Lindo!Estou te seguindo. Se quiser me fazer uma visitinha, meu bloguito é: www.blogcarolcarneiro.blogspot.com
    Até lá!Abraço: Carol

    ResponderExcluir
  3. é realmente Pink Blue eu pirei *-* ahusuhahushuas muitooooo lindo
    quero um assim :D


    muito lindo mesmo
    o blog é bem legal tbm adorei ^^
    beijao

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista