TV retrô

janeiro 25, 2010




A empresa LG coreana acaba de lançar o aparelho de TV, LG Serie 1 Retro Classic TV, a viagem ao passado começa pela embalagem, é como dos anos 60, a tipografia e as cores fazem a caixa ser um show à parte. A televisão com pés palitos cromados caso queira que ela fique com um ar mais retrô. Vem com uma antena bem vintage também e os seletores da TV segue essa linha, apesar do controle remoto seguir a tecnologia de hoje. Possui o chassi em plástico laranja ou marron brilhante dando muito mais charme ao produto. A TV tem as opções de você assistir os programas em preto e branco ou sépia lembrando mesmo as antigas transmissões. Mas não se engane, apesar do estilo "antigo", ela é super moderna com entrada e saída para os aparelhos de hoje. Por enquanto, ela ainda é somente vendida na Coréia do Sul pelo preço de 216 Dólares aproximadamente. Essa eu colocaria na minha lista do "Eu Quero"!
Via

You Might Also Like

2 Comments

  1. tomare que esta televisão faça sucesso no meio de tantas outras tecnologias.
    Ahh e que venha para o Brasil tbm rs
    abs

    ResponderExcluir
  2. Poxa! queria tanto uma dessa pra decorar o quarto de visitas. Penas que não tem no Brasil! :[

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista