Pipoca de Micro-ondas

janeiro 08, 2010


Como consumidor, eu confesso que sou muito curioso quando vejo novidades no supermercado, eu experimento mesmo e recomendo ou não para amigos e familiares. Vendo esses dois lançamentos de pipoca para micro-ondas da Yoki (no pacote deles ainda está com a grafia errada), tratei de comprar e experimentar. O meu veredito é para quem gosta de algo bem ardido, tipo "pegando fogo", a pipoca sabor picante é excelente, tanto que nem consegui comer muito porque é bem picante de verdade. Agora já não posso dizer o mesmo da pipoca sabor Cheddar, quando tirei do pacote para por no micro-ondas, o cheiro estava mais para Gorgonzola, ao estourar o cheiro sumiu e o sabor também, tinha gosto de pipoca de manteiga, mas o mais incovinente veio depois, fiquei com as mãos e a boca pintadas de laranja de tanto corante que tinha. Resumindo não gostei mesmo.

You Might Also Like

1 Comments

  1. uma vez eu comia muita pipoca de micro-ondas, eu adorava o sabor canela.. uhmmmmmm x)
    mas sabe, elas são muito artificiais, nem devem fazer bem.. então adotei a velha e boa "pipoqueira".. daquelas q a gente tem q ficar mexendo o tempo todo...hehehe mas fica 1000 vezes melhor !!!! não dá nem pra comparar... faço salgada, de chocolate, caramelada.. além de fazer bem mais quantidade.. o gosto fica muito melhor!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista