Casa de Papelão para Crianças

maio 05, 2009


A Villa Julia Small Cardboard House by Magis me fez voltar ao meu tempo de infância pois essa casa de brinquedo é de papelão criada pelo designer Javier Mariscal. Eu lembrei que adorava montar casas de papelão para minhas irmãs brincarem, recortava as janelas e depois decorava tudo usando um pincel atômico para desenhar os detalhes. Essa casa vem com adesivos para que se possa personalizar e o estilo dela nos remete a arquitetura dos anos 60.

Via: Panik Design

You Might Also Like

1 Comments

  1. Eu gostava de saber como posso adquirir uma casa destas em Portugal.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista