Água Mineral de Celebridade

março 28, 2009

Hoje ao fazer compras no supermercado, vi minha irmã pegando uma garrafa de água mineral diferente, é água mineral da atriz da Rede Globo, Priscila Fantin. Logo tratei de fazer minha análise de designer sobre a embalagem. Gostei muito das cores escolhidas e do rótulo muito bem desenhado com florais e arabescos, a embalagem é totalmente reciclável. As formas orgânicas também agrega valor ao produto, sem falar que termos de ergonomia, ela é fácil de pegar e manusear. Com certeza, essa água mineral irá atingir o público feminino, desde meninas até as vovós. A água é envazada pela Ouro Fino, uma das maiores empresas do gênero aqui no Brasil.

RETIFICAÇÃO - 24/02/2011
A água mineral mudou de nome, agora passou a se chamar Fashion. e encontrado somente na cor rosa A marca faz a distribuição da água mineral somente na região sul.

You Might Also Like

2 Comments

  1. Tenho de saber onde produzem essas garrafas! Eu adoro essas garrafas!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho, enjoa muuitooooooooooooo

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista