Vamos ajudar as vítimas das enchentes em Santa Catarina

dezembro 07, 2008


Como cidadão brasileiro, não dá para fechar os olhos nessa hora tão difícil para muitas famílias catarinenses, as chuvas, enchentes e deslizamentos mudaram o rumo da história de muitas pessoas, o desastre atingiu pessoas de várias classes sociais. Muita gente quer ajudar e não sabe como, e infelizmente no nosso país existem um bando de abutres que querem se aproveitar da desgraça alheia, tem muitos vigaristas se passando pela defesa cívil de Santa Catarina mandando e-mails e telefonemas falsos para roubar o dinheiro de pessoas de bem que realmente se preocupam com seu semelhante. A minha forma de ajudar é utilizando o meu blog para me irmanar com esses que sofrem agora, perdendo seus entes queridos, casas e objetos pessoais, muitos terão um Natal muito triste.
Se você quer ajudar financeiramente fazendo doações para a Defesa Cívil de Santa Catarina, clique aqui.
Se você quer ser voluntário para ajudar as vítimas das enchentes, clique aqui .
Esses links são oficiais e sérios.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista