Comerciais Antigos de Natal

dezembro 20, 2008


Hoje acordei totalmente nostálgico e achei esses comerciais no YouTube, o pessoal da minha idade vai lembrar, era muito bom a expectativa para a chegada do Natal, não sei se porque era criança, mas demorava muito para chegar o mês de Dezembro. Vou postar aqui alguns que fazem parte da minha memória e de muita gente.
Comercial do Bamerindus (Anos 70)



Comercial do Banco Nacional


Comercial da Olivetti (Anos 80)


Comercial Varig com Xuxa (Anos 60)


Comercial Coca-Cola (anos 70)


Comercial Itaú (1978)


Comercial Coca-Cola (anos 90)

Comercial Sadia (Anos 70)

You Might Also Like

1 Comments

  1. Rogério Jornalista24 maio, 2009 16:16

    João, estava hà tempos procurando o comercial do Bamerindus, pois tenho a sua idade e a referida propaganda marca um episódio muito importante da minha vida. Pena que o vídeo está indisponivel para assitir. Se houver outra alternativa para eu adquirir o vídeo me avise. Abraços. rogerioaquino1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista