Revista AbcDesign 25

setembro 21, 2008


Recebi minha edição da revista AbcDesign, gostei muito, aliás só melhora a cada dia. Parabéns a jornalista Mariana Di Addario por ser responsável por essa revista sensacional e também pela excelente matéria sobre o design brazuca. Gostei da matéria sobre as tendências pelas palestras das irmãs Popcorn, já havia lido o primeiro livro escrito pela Faith Popcorn e fiquei feliz ao ler essa matéria tão boa. Sempre li essa revista na biblioteca da faculdade desde que foi lançada. Destaque para capa também que eu achei um show de bola, pena que não seja possível mostrar texturas da capa aqui. Quem tiver interesse em ler, procure na banca de sua cidade ou assine, que vale a pena, o link da revista pode ser acessado aqui nos links do blog.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista