Design para gatos

setembro 21, 2008



Achei muito legal essas poltronas para seu bichano de estimação. A Marmalade Pets é especializada em criar essas poltronas lounge para o seu gato, quem disse que bicho de estimação também não gosta de um bom design também. Algumas pessoas podem achar isso totalmente fútil, mas a proposta do design é solucionar problemas e eu acho na minha opinião que é uma boa idéia para quem tem gatos em apartamento por exemplo. Eles criaram também uma espécie de poste para seu gato arranhar e não destruir o seu estofado.

Fonte: Marmalade Pets

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista